Rubens Barrichello foi questionado na segunda-feira, dia 1º, por jornalistas estrangeiros sobre qual conselho daria a Nico Rosberg, companheiro de Michael Schumacher, na Mercedes. Na oportunidade, o brasileiro declarou: "Cai fora! Essa é a única coisa que eu posso dizer a ele. Nico precisa ser rápido e não bater. Ross (Brawn) sempre vai lhe dizer isso antes da corrida", disparou.
Nesta terça-feira, dia 2, Nico Rosberg não deixou barato as declarações do piloto da Williams e disparou contra o brasileiro que está na categoria há 18 anos. "Barrichello foi batido por seis anos, então não me surpreende que tenha dito coisas assim".
O piloto alemão ainda ressaltou que está confiante nesta temporada. "Estou confiante, especialmente depois do que consegui fazer no ano passado. Claro, será um desafio, porque vou competir com um dos melhores pilotos do mundo", concluiu.
Nico Rosberg entrou no lugar de Rubens Barrichello na Brawn GP, atualmente Mercedes. Por sua vez, o brasileiro substituiu o alemão na Williams.