O piloto russo Nikita Mazepin, que deve fazer sua estreia na Fórmula 1 no ano que vem pela Haas, usou o Twitter para pedir desculpas por ter assediado uma mulher. Ele havia publicado um vídeo em seus stories do Instagram apalpando os seios de uma modelo que é sua amiga dentro de um carro. Ela, ao afastar a mão do russo, mostra o dedo do meio -o conteúdo foi apagado pouco tempo depois de ser divulgado.
"Gostaria de pedir desculpas por minhas ações recentes, tanto em termos de meu próprio comportamento inadequado quanto pelo fato de isso ter sido postado nas redes sociais", iniciou o piloto de 21 anos.
"Lamento a ofensa e o constrangimento que causei à Haas F-1 Team. Tenho que manter um padrão mais alto como piloto de Fórmula 1 e reconheço que decepcionei a mim mesmo e a muitas pessoas. Eu prometo que vou aprender com isso", prosseguiu Mazepin.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
A Haas também se manifestou nas redes sociais, afirmando que "não tolera o comportamento" do piloto no vídeo.
A equipe, no entanto, não divulgou decisões tomadas em relação à polêmica. "O assunto está sendo tratado internamente e nenhum comentário adicional deverá ser feito neste momento."
O jovem já havia ganhado as manchetes no último fim de semana, quando recebeu duas penalidades durante uma prova da Fórmula 2.