Outras modalidades

Pezão tem retorno confirmado contra Andrei Arlovski no UFC

10 jul 2014 às 14:05

Após ser flagrado no exame antidoping em seu último combate, em dezembro do ano passado, Antônio 'Pezão' Silva fará seu retorno ao octógono na edição que acontecerá em Brasília, no dia 13 de setembro, contra Andrei Arlovski. Ambos se enfrentaram em maio de 2010, pelo extinto Strikeforce, e o brasileiro venceu o bielorrusso por decisão unânime dos jurados.

"Fiquei muito feliz com essa notícia, há muito tempo tinha o sonho de lutar no Brasil junto com a minha torcida, agora vou treinar muito e dar o meu melhor", afirmou. "Muitas coisas mudaram de lá para cá. Posso dizer que hoje sou um outro lutador. Procurei melhorar em muita coisas, corrigir alguns erros e aumentar a cada dia mais a qualidade dos meus treinos. Sei que o Arlovski é um grande lutador e será oponente difícil. Ele voltou recentemente ao UFC e vai querer vir muito melhor para essa luta", avaliou.

Aos 34 anos, o brasileiro possui um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. "Estou com fome de luta, com muita vontade de entrar no octógono. Vou procurar fazer uma luta dura e agradar os fãs. Entro sempre para nocautear ou finalizar, dessa vez não será diferente. Respeito muito meu adversário, mas vou entrar focado em impôr meu jogo e proporcionar um combate bonito para o público", finalizou.


Continue lendo