O jogador Falcão divulgou oficialmente nesta quinta-feira (29), em seu perfil no Twitter, sua saída do Santos. Atual campeã da Liga Futsal, a diretoria santista não mais investirá na modalidade no ano que vem.
"Queria anunciar oficialmente que infelizmente não sou mais atleta do Santos F.C.. Por decisão do clube, o projeto futsal não existirá mais", postou o camisa 12, que ainda enfatizou que deixa com o clube com a sensação de dever cumprido.
"Minha vontade era que durasse para sempre, pois me sentia muito feliz e realizado em vestir essa camisa. Saio com a sensação total de dever cumprido, de ter ajudado a montar um time vencedor, com uma camisa vencedora. Agora é pensar no futuro. Vamos ver para onde o vento vai me levar", declarou.
A diretoria santista não mais investirá na modalidade, pois não conseguiu parceiros para patrocinar o clube. De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, o orçamento do futsal era de R$ 5 milhões, 20% arcados pelo Santos e 80% pelo antigo patrocinador.