Na tarde deste sábado (6), o Pé Vermelho Rugby tenta a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense de Rugby de XV. Em Guarapuava, às 15h, o time londrinense encara o Lobo Bravo, último colocado na classificação geral. O jogo é válido pela terceira rodada da competição estadual.
As equipes vivem momentos distintos. O Pé Vermelho vem de boa vitória em casa sobre o Cascavel, por 46 a 03. Além disso, o time londrinense não tem desfalques para este fim de semana. Já o Lobo Bravo, que perdeu para o time do oeste na estreia, também saiu de campo com derrota para o Curitiba.
"Acredito que é o pior início de temporada do Lobo Bravo, mas vamos até lá com muito respeito. Sabemos da tradição que o adversário tem. O que não podemos é deixar o Curitiba se afastar na liderança. Se quisermos continuar sonhando com o título estadual, precisamos de uma boa vitória em Guarapuava", analisa o técnico do Pé Vermelho Rugby, William Heckler.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Categorias de base
Antes da partida principal, os atletas das categorias de base do Pé Vermelho Rugby e do Lobo Bravo participam de um desafio preliminar. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Rugby M18, para jogadores com até 18 anos de idade. Os dois times buscam a primeira vitória na competição, que tem também o Curitiba na disputa.