Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Times desfalcados

Paysandu e Fluminense se enfrentam por vaga nas quartas de final

Agência Estado
26 ago 2015 às 09:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em um jogo que promete muita emoção e estádio lotado, Paysandu e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão, em Belém, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, na semana passada, no Rio, o time carioca venceu por 2 a 1 e joga pelo empate ou por derrota por um gol de diferença, desde que seja a partir de 3 a 2. Os paraenses passam com 1 a 0 ou dois ou mais gols de vantagem. Um novo 2 a 1, desta vez para os mandantes, a decisão será na disputa por pênaltis.

Com uma equipe repleta de desfalques, o técnico Enderson Moreira optou pelo mistério e não quis revelar a equipe que entrará em campo. Nesta terça-feira, o treinador fechou o treino à imprensa no Mangueirão. Por lesões ou problemas burocráticos, o Fluminense tem 10 desfalques para a partida. Os principais deles são os lesionados Diego Cavalieri, Ronaldinho Gaúcho e Fred, mas também estão fora: Wellington Silva, Giovanni, Breno Lopes, Rafinha, Gerson, Osvaldo e Wellington Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com tantos problemas, Enderson vem tendo que improvisar, como na lateral esquerda, onde tem escalado o meia Gustavo Scarpa. O jogador, no entanto, respondeu bem e celebrou a boa fase na nova função. "Estou me adaptando. No momento, a minha posição deverá continuar sendo a lateral, então, estou tentando trabalhar a minha mente para pegar o mais rapidamente as questões tática e técnica dessa função. Creio que estou me saindo bem e estou muito feliz por isso".

Leia mais:

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?


No lado do Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti terá mais uma vez os sete desfalques dos jogadores que já defenderam outras equipes no torneio nacional: o goleiro Marcão, o zagueiro Fernando Lombardi, o volante Gilson, os meias Valdívia e Edinho e os atacantes Welinton Júnior e Everaldo, este último lesionado. Em contrapartida, terá a presença do volante Fahel, ausente no Maracanã por cumprir suspensão automática.

Mas, mais do que a ausência e tão difícil quanto o adversário, o Paysandu terá que superar o desgaste físico. Os dois últimos jogos foram no Rio, sendo que no domingo, contra o Botafogo, os jogadores encararam um forte calor às 11 horas da manhã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade