Outras modalidades

Paul George sofre uma concussão e sua participação no jogo 3 é incerta

21 mai 2014 às 16:42

Um dos melhores jogadores do Indiana Pacers, o ala Paul George, corre o risco de ficar fora do jogo três da série melhor de sete contra o Miami Heat que, até o momento, segue empatada em 1 a 1.

O motivo foi o diagnóstico de uma concussão no jogador, o que o impediria de entrar em quadra antes de ser liberado por uma junta médica que lhe aplicaria uma série de exames.


Durante a partida da noite desta terça feira, George sofreu uma joelhada de Dwayne Wade na cabeça, após isso, o jogador confirmou a repórteres, no final da partida, que desmaiou e atuou o resto da partida com a visão embaçada.


Porém, o jogador não poderia ter retornado a partida e seus comentários demandaram uma nova avaliação da equipe médica do Pacers, que não constatou uma concussão. Nesta quarta, a equipe marcou um exame em um neurologista que constatou o caso no atleta.

Agora, George irá passar por uma série de exames até provar que não tem mais sintomas do trauma para que possa retornar à quadra e defender o Indiana no jogo três da série. A decisão deve sair entre hoje e amanhã.


Continue lendo