Outras modalidades

'O novo Anderson está vindo', avisa o ex-campeão

27 ago 2013 às 14:39

Em entrevista ao programa 'Fight Club', do site norte-americano 'Sirius XM', Anderson Silva mais uma vez comentou sobre a derrota diante de Chris Weidman e afirmou que iniciou a preparação para a revanche que acontecerá no dia 28 de dezembro e enfatizou que um 'novo Anderson' será visto no UFC 168.

"Foi a primeira vez na minha vida e na minha carreira que fui nocauteado. Não estou feliz. Quando a luta acabou, eu não estava feliz, mas voltei para o hotel e Dana White me ligou três dias depois: '(A revanche) É muito importante para seu legado. Nós precisamos de você de volta. Nós precisamos que você faça uma revanche'. Conversei com meu técnico e minha família. Meu técnico disse: 'É, isso é muito importante para você. Eles precisam que você volte. Eles precisam que você dê aos fãs mais uma luta, mais uma chance para os fãs te assistirem em uma disputa de cinturão'", revelou.

O brasileiro, ex-detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, comentou que esteve na Tailândia, onde recuperou as energias e prometeu um novo lutador em dezembro. "Fui até meu mestre na Tailândia. Fui treinar. Fui recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson vem aí, vocês vão ver", finalizou.


Continue lendo