Outras modalidades

Mineirinho desbanca Medina e avança na Austrália

08 abr 2015 às 19:28

As quartas de final da segunda etapa do WCT do surfe, disputada em Bells Beach, na Austrália, tiveram início na tarde desta quarta-feira, no horário brasileiro. Os atletas brasileiros Gabriel Medina e Adriano de Souza foram os primeiros a cair na água. Com o mar pequeno, o atual campeão do mundo não exibiu o seu melhor surfe e foi eliminado da etapa.

Felipe Toledo, por enquanto, número um do ranking, vai disputar a quarta bateria contra o americano Nat Young. Gabriel Medina até saiu na frente, mas viu Mineirinho tomar a frente já no final da bateria. O resultado foi de 11.60 x 8.33.


O duelo de brasileiros na primeira bateria não é exclusivo. Depois deles, os australianos Owen Wright e Josh Keer também disputam uma vaga na próxima fase. Os terceiros a cair na água são Jordy Smith e Mick Fanning.

Vale dizer que a fase de quartas era para ter começado na última terça-feira, mas a organização deu dia de folga aos surfistas pela má condição do mar. Os campeões em seus duelos avançam para a semifinal.


Continue lendo