Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Fortaleza

Medalhista olímpico no vôlei de praia está internado com coronavírus

Folhapress
11 mai 2020 às 11:14

Compartilhar notícia

- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O vice-campeão olímpico no vôlei de praia Márcio Araújo, 46, está internado em hospital de Fortaleza após ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Ele divulgou, na manhã desta segunda (11), foto em que aparece deitado numa cama usando máscara de proteção. "Infelizmente, precisei retornar ao hospital, mas desta vez para ser internado. A falta de oxigênio estava me matando", escreveu o ex-atleta em seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Infelizmente precisei retornar ao hospital, mas dessa vez para ser internado, a falta de oxigênio estava me matando. Gostaria de agradecer a @germanasoaresx minha cunhada por conseguir um leito nesse hospital maravilhoso @hospitalhcf, ao Dr. Daniel e minha esposa @julianaraujocoach q com 8 meses de grávida cuidou muito bem de mim em casa, mas aqui a luta contra o coronavirus é mais igual. Obrigado pelas mensagens e orações de todos. Vamos vencer em nome de Jesus!!

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 Márcio Araújo 🇧🇷 (@marcioaraujovolley) em

Publicidade


No sábado (9), ele relatou ao site Web Vôlei que não havia conseguido vaga em hospital da capital cearense e precisou voltar para casa. Ao blog Olhar Olímpico, do UOL, relatou estar respirando com 60% da sua capacidade pulmonar.


Márcio Araújo foi medalhista de prata nos Jogos de Pequim-2008, ao lado de Fábio Luiz, com quem também conquistou o título do Campeonato Mundial da modalidade, em 2005. Ao longo da carreira, recebeu vários prêmios individuais nos circuitos brasileiro e internacional.

Até domingo (10), o estado do Ceará havia registrado 16.692 casos de contaminados pelo novo coronavírus e 1.114 mortes em decorrência da Covid-19. Na sexta (8), Fortaleza começou a adotar o lockdown, com medidas mais rigorosas para restringir a circulação de pessoas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade