Outras modalidades

McGregor se coloca acima de Anderson Silva e St.Pierre: 'Não vendiam como eu'

07 set 2015 às 13:48

O irlandês Conor McGregor não tem papas na língua para alfinetar os adversários e também para se valorizar. Dessa vez, o lutador se colocou acima de nomes como dos ex-campeões do UFC Anderson Silva e Georges Saint-Pierre, além do pugilista Floyd Mayweather.

A comparação do campeão interino dos penas com os atleta mencionados é pela questão de pacotes de pay per views vendidos. Segundo o irlandês, em conversa com a imprensa em Las Vegas, nenhum deles, aos 26 anos, conseguiu números expressivos como ele.


"Vocês acreditam que o Anderson Silva e o Georges Saint-Pierre estavam no mesmo nível que eu atingi com apenas 26 anos? Na minha idade eles tinham esses recordes e números todos que alcancei? Não. Nem Floyd Mayweather aos 26 anos dava conta dos números que tenho trazido", disparou o irlandês, em trecho reproduzido pelo site americano 'MMA Fighting'.

Na última vez que Conor McGregor pisou no octógono, no UFC 189, diante de Chad Mendes, em julho deste ano, o Ultimate conseguiu a venda de cerca de 825 mil pay per views nos Estados Unidos. O irlandês, dia 12 de dezembro deste ano, volta a lutar pela organização diante do brasileiro José Aldo, pela unificação dos cinturões dos penas, no UFC 194, em Las Vegas (EUA).


Continue lendo