Outras modalidades

McGregor: 'Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos'

24 nov 2015 às 13:16

Em entrevista ao site 'Severe MMA', Conor McGregor enfatizou que vencerá José Aldo no UFC 194 ainda no primeiro round e unificará os cinturões linear e interino da categoria no dia 12 de dezembro. O irlandês aproveitou para provocar as pessoas que não acreditam em suas palavras.

"Eu estou faminto. Me preparei para matar esse cara e unificar os títulos. O que as pessoas vão falar depois disso? O que dirão quando José for derrotado? Ele é o número um do mundo peso-por-peso. Vamos ver o que dirão quando ele cair no primeiro round...", afirmou.


Questionado sobre a possibilidade de uma revanche, caso vença o brasileiro, no estádio Croke Park, em Dublin, na Irlanda, McGregor não se empolgou com o evento. "Só vou acreditar em um evento no Croke Park quando eu vir acontecendo diante dos meus olhos. Eu e os fãs irlandeses fizemos muito em Las Vegas em julho, gerando US$ 200 milhões para a cidade e ajudando a fechar o novo acordo entre o MGM e o UFC. Falam muita coisa, mas me sinto meio preso ao MGM nesse momento. Parece que o MGM quer que toda luta minha seja lá. Vamos ver. Como eu disse, só acredito em um evento no Croke Park quando eu vir com meus próprios olhos", finalizou.

UFC 194:
CARD PRINCIPAL:
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto


Continue lendo