Amigos dentro e fora das pistas, Felipe Massa e Michael Schumacher nunca esconderam a admiração um pelo outro. Internado desde 28 de dezembro do ano passado, Schumacher recebe visitas constantes de ex-colegas de profissão. Ross Brawn, antigo chefe de equipe da Ferrari esteve no Hospital Universitário de Grenóble na semana passada e agora, foi a vez de outro ex-companheiro da Ferrari visitá-lo: Felipe Massa.
- Fui lá ver ele, fui visitar. Foi em um dia que não tinha ninguém da imprensa. A vontade é estar lá e tentar passar maior energia possível e não fazer barulho, mostrar o amor que tenho por ele e pela família - confirmou Massa.
Os médicos afirmaram que as vozes de amigos e familiares ajudam a acalmar e passar segurança à pacientes em coma, e Felipe Massa parece saber disso mas não esconde a esperança, quando diz acreditar que esportistas são mais bem preparados para suportar traumas e acidentes.
- Fiquei um tempão ao lado dele, me senti bem de estar lá. Olhando pra ele como se qualquer um de nós estivesse dormindo. Vou continuar torcendo, o cérebro é algo tão impressionante, que tudo pode acontecer. Espero que ele seja forte e possa acordar e voltar a viver como fazia antes - completou Felipe.