Outras modalidades

Massa diz que prova na Turquia foi "muito chata"

30 mai 2010 às 20:09

Para quem já liderou o Mundial após a terceira corrida da temporada, os últimos resultados têm sido decepcionantes para o brasileiro Felipe Massa. Neste domingo, o piloto da Ferrari terminou em sétimo no GP da Turquia e não hesitou em afirmar que a prova foi "muito chata" para ele, que se vê cada vez mais distante da briga pelas primeiras posições no campeonato.

"Foi uma corrida muito chata para mim, do começo ao fim. Mas também foi muito difícil", comentou Massa, atribuindo a dificuldade em Istambul ao oitavo lugar no grid de largada. "Eu sabia disso. Começando em oitavo, seria difícil, e provou ser assim", completou o brasileiro, sétimo no Mundial, com 67 pontos, 26 atrás do líder Mark Webber.



"Eu estava sempre preso atrás do [Robert] Kubica e a das duas Mercedes, que estavam num ritmo parecido ao meu. Várias vezes eu tentei me aproximar, mas eu nunca tive uma chance real de ultrapassar o Robert", disse Massa, se referindo ao piloto polonês da Renault, que terminou logo à sua frente, em sexto.


Para a sequência da temporada, o brasileiro espera uma melhora já na próxima corrida, em Montreal, daqui a duas semanas. "Agora temos que ficar calmos e tentar melhorar o carro rapidamente, começando pela próxima corrida no Canadá", concluiu o piloto, deixando claro que não ficou satisfeito com o desempenho da Ferrari na Turquia.


Continue lendo