O brasileiro Felipe Massa culpou "pequenos" problemas ocorridos, principalmente nas paradas dos boxes, por ter completado, neste domingo, o GP da Coreia do Sul em sexto lugar, depois ter chegado a ocupar, mesmo que temporariamente, a terceira posição na primeira volta. "Não estou satisfeito, porque pequenos problemas me impediram de obter um resultado melhor", disse.
Após a primeira rodada de pit stops, Massa caiu para a quinta colocação. "Depois do primeiro pit stop, voltei atrás de [Nico] Rosberg e [Jenson] Button. Isso aconteceu porque a equipe teve que me manter parado nos boxes porque Michael [Schumacher] estava vindo e também porque outros dois pararam antes de mim" afirmou o brasileiro.
Massa ainda perderia mais uma posição no GP da Coreia do Sul, para o espanhol Fernando Alonso, após o seu segundo pit stop. "Depois da segunda parada, eu voltei atrás de um Toro Rosso e uma Force India, que estavam disputando. Com isso, perdi um tempo valioso, o que permitiu a Fernando voltar na minha frente", comentou.
O piloto brasileiro lamentou novamente o ritmo ruim da Ferrari no treino de classificação, o que tem deixado a equipe italiana afastada da luta pelas vitórias. "Nosso nível de performance foi melhor do que na classificação, o que tem sido um fator constante neste ano".