Outras modalidades

Marussia troca de nome e lança campanha: 'Esteja pronto'

13 fev 2015 às 13:29

Ainda sem ter confirmado sua presença no Mundial de Fórmula 1 de 2015, a Marussia já adotou o nome Manor e lançou, nesta sexta-feira, uma campanha no perfil da escuderia no Twitter para promover a competição. O slogan escolhido pela equipe é "Get ready" ("Esteja pronto").

Apesar da indefinição, a imprensa europeia especula que a escuderia já teria pago a taxa de inscrição para disputar a temporada, que terá início em 15 de março, no GP da Austrália. Como ficou fora das últimas três provas da F1 do ano passado, a Manor não tem projeto para um carro novo e tampouco tem participado dos testes de pré-temporada.

A escuderia chegou a pedir ao Grupo Estratégico da Fórmula 1 para correr com o carro do ano passado. Porém, esta solicitação foi negada. Fundada pelo ex-piloto John Booth, em 1990, Manor disputou campeonatos como a Fórmula Renault e Campeonato Europeu de Fórmula 3. Estreou na F1 em 2010, como Virgin Racing. Trocou de nome em 2012, depois de ser adquirida pela Marussia Motors.


Continue lendo