Outras modalidades

Machida provoca e manda recado para Belfort

15 ago 2013 às 14:23

Em entrevista ao 'Combate.com', Lyoto Machida falou sobre a possibilidade de enfrentar o compatriota Vítor Belfort pelo UFC em novembro. Na oportunidade, o carateca Belfort e pediu que ele aceite a luta.

"Estão cogitando bastante uma provável luta entre mim e o Vitor Belfort. O Vitor é um cara que tem uma grande história dentro do esporte. Também estou construindo a minha história. Então, uma luta entre a gente iria ser um grande show para o UFC e para todos os fãs do MMA. Eu já aceitei a luta, e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta", disparou.


No ano passado, após recusar encarar Jon Jones por conta do pouco tempo que teria para se preparar, Machida foi criticado por Belfort que publicou em seu Twitter a seguinte frase: 'como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta'.

Caso Belfort aceite o desafio, ambos poderão se enfrentar no co-evento principal do UFC 167, ao lado da disputa de cinturão dos meio-médios entre GSP e Hendricks, em Las Vegas-EUA. Entretanto, a organização também pretende colocar a luta como a principal de um evento em Goiânia.


Continue lendo