Pesquisar

Canais

Serviços

Mais uma pra conta!

Londrinenses são vice-campeões em Pan-Americano de Caiaque Polo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 nov 2019 às 09:09
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Pela Seleção Brasileira, os canoístas de Londrina, Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, conquistaram a segunda colocação no Campeonato Pan-Americano de Caiaque Polo. A competição foi disputada em São Miguel Arcanjo (SP), no último final de semana. Neste mês de novembro, além das medalhas de prata com a Seleção Brasileira de Caiaque Polo, os atletas também conquistaram o título do Campeonato Brasileiro de Clubes.

No Pan, o Brasil terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, após vitórias sobre a Argentina, o Canadá e os Estados Unidos. Na semifinal, a equipe passou pelo Canadá e na grande decisão o adversário foi o time dos Estados Unidos. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a seleção norte americana marcou o gol de ouro na prorrogação e terminou com o título.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o atleta, Leonardo Colomera, a equipe brasileira teve um desenvolvimento muito bom ao longo da competição. "Ganhamos todos os jogos da fase classificatória e da semifinal, fomos para final do campeonato com uma campanha limpa. Mas, infelizmente, o esporte é um pouco ingrato às vezes, estávamos muito bem, e na final com uma equipe que a gente já havia vencido, eles acabaram virando o jogo nos acréscimos”, analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Venceu no Japão

F1: Verstappen vê 'tudo funcionando' em vitória e projeta GP da China

Imagem de destaque
Automobilismo

Promessas se inspiram em Senna e não se abalam por F1 sem brasileiros

"A campanha foi muito boa, todos os atletas estavam muito bem. Eu e o Guilherme estávamos bastante confiantes, nós jogamos de titular quase todos os jogos e foi excelente. Ficamos muito felizes de representar nossa cidade no panamericano mais uma vez. Não foi a primeira vez que fomos convocados para defender o Brasil. Ano que vem a gente vai tentar manter o título de campeão brasileiro, pretendemos uma vaga no campeonato mundial, em Roma, para representarmos mais uma vez Londrina e fazer uma campanha tão boa quanto aqui”, concluiu o canoísta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade