O Londrina/Sercomtel/MartMinas sofreu na noite desta quarta-feira (8) sua 14ª derrota na Superliga Masculina de Vôlei. O representante paranaense perdeu para o Sada Cruzeiro pelo placar de 3 sets a 1, em partida disputada no ginásio Olympico, em Belo Horizonte.
A equipe comandada por Toninho Resende tinha o mando de quadra, no entanto, não havia ginásio disponível e, desta forma, o Londrina atuou na casa do adversário após um acordo entre a diretoria e seu patrocinador – MartMinas.
O Londrina começou bem o confronto e venceu o primeiro set pelo placar de 25 a 23. Entretanto, nos três períodos seguintes, a superioridade do rival sobressaiu e os mineiros venceram pelos seguintes placares: 25 a 17, 25 a 22 e 25 a 20.
Com mais um revés, o Londrina permanece na lanterna da competição nacional com apenas quatro pontos em 15 jogos (uma vitória e 14 derrotas). O Cruzeiro, por sua vez, figura entre os quatro colocados com 31 pontos (11 vitórias e quatro derrotas).
Na quinta rodada do segundo turno, o Londrina terá pela frente o Sesi-SP, no sábado, dia 11, às 17 horas. O duelo será na capital paulista. Já a equipe mineira encara o Medley/Campinas, no interior paulista, na mesma data e horário.