Invicto há quatro jogos, o Londrina/Sercomtel enfrentará o Vôlei Futuro no retorno da Superliga Masculina de Vôlei, nesta terça-feira, 4, em partida válida pela 12ª rodada do turno, às 21 horas, no ginásio Moringão, em Londrina, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
"Teremos de ser cautelosos. O Londrina joga em casa e vem de boa sequência de vitórias. Nós viemos de uma derrota e de partidas muito difíceis e equilibradas. O time do Londrina erra pouco e conta com um ataque eficiente. Temos que tentar quebrar a regularidade apresentada por eles nos últimos jogos", analisou Cezar Douglas, técnico do Vôlei Futuro.
O representante paranaense venceu Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), Fátima/Medquímica/Sogipa (RS), Volta Redonda (RJ) e Santo André/Spread (SP). Em toda a competição, foram cinco triunfos e cinco derrotas. Para o técnico Carlos Augusto de Almeida, o Chiquita, a equipe ainda não chegou ao ponto ideal.
"Nosso time foi formado em outubro. Não disputamos nenhum jogo antes do início da Superliga. Por isso, a equipe ainda está em formação, em evolução. Esperamos fazer um bom jogo. Sabemos que o time do Vôlei Futuro é mais forte e conta com valores individuais que podem decidir uma partida. Mas se eles vacilarem, nós vamos aproveitar", comentou Chiquita.