Mesmo com o apoio de 3 mil torcedores, a equipe do MM/Londrina/Sercomtel novamente foi derrotado pelo BMG/Montes Claros pelo placar de 3 sets a 0, na noite deste domingo, 30, no Moringão, em partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. No primeiro turno, o time paranaense já havia perdido para a agremiação pelo mesmo placar.
No primeiro set, o time visitante venceu por 25 a 21 enquanto no set seguinte bateu o adversário por 25 a 18. No último e decisivo período, a representante paranaense não conseguiu reverter o placar e acabou caindo pelo elástico placar de 25 a 13. Ao todo, o confronto teve a duração de uma hora e vinte minutos.
O maior pontuador de Londrina foi Marc Honore, com oito pontos anotados. O destaque da partida foi Bruno Zanuto, de Montes Claros, com 13 tentos. Seu companheiro de time, o levantador Rodriguinho, em noite inspirada, foi eleito o melhor atleta da partida e recebeu o troféu VivaVôlei.
Com o resultado negativo, os comandados do treinador Carlos Almeida, o 'Chiquita', somam 25 pontos na classificação em 16 jogos disputados - nove vitórias e sete derrotas - e está na oitava posição na tabela. O Montes Claros, atual vice-campeã da competição, está na quarta colocação com 28 pontos.
O Londrina buscará a reabilitação no certame diante São Caetano/Tamoyo, na próxima quinta-feira, dia 3, às 20h30, no ginásio Moringão.