Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No ginásio da Unopar

Londrina Futsal enfrenta o Pato Branco pela Liga Feminina

Redação Bonde com N.Com
05 ago 2023 às 10:10

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Londrina Futsal recebe o Unidep/Pato Branco pela 8ª rodada da LFF (Liga Feminina de Futsal) neste sábado (5), às 18h, no ginásio Anhanguera/Unopar Pizza.

Com entrada gratuita, a partida é uma oportunidade para a torcida apoiar o time na fase classificatória da competição nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tubarão está na 5ª colocação na tabela e soma 11 pontos em seis jogos - um a menos que o Barateiro Futsal, de Brusque (SC), que está em 4º lugar com a mesma pontuação.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Já o Unidep/Pato Branco está em último lugar entre as 12 equipes que disputam a LFF, com uma vitória e três pontos em seis jogos.

Publicidade


Segundo a técnica do Londrina, Jayne Borim, o confronto paranaense promete ser muito equilibrado,  uma vez que as equipes já se conhecem e se enfrentam por outras competições estaduais. “Sabemos que é um duelo de extrema importância, a equipe delas precisa sair da parte de baixo da tabela e fará de tudo para obter uma vitória. É uma adversária de qualidade. No Campeonato Paranaense, por exemplo, acabamos tendo um revés em Pato Branco, perdendo lá por 4 a 3. Estamos trabalhando nesta semana em cima das características que o time delas possui para podermos fazer uma grande partida e garantirmos a vitória dentro de casa”, aponta.


Para Borim, o fator casa precisa ser o diferencial do Londrina em busca de uma vaga entre os oito clubes que passarão à segunda fase. “Teremos novamente o apoio da torcida, que é de fundamental importância, e não podemos perder pontos em nossa quadra. A Liga Feminina é um torneio bem equilibrado, incluindo equipes do Paraná, algo que demonstra a força do nosso estadual, e de vários estados, então não podemos vacilar. O primeiro objetivo é garantir a classificação e, se possível, uma posição na parte de cima da tabela para chegar com força e chances na fase eliminatória”, diz.


A LFF, na primeira fase, é disputada em turno único de 11 rodadas. Passam para as quartas-de-final as oito melhores equipes, que duelam no esquema 1º contra 8º, 2º e 7º, 3º e 6º, e 4º e 5º. Quem terminar a etapa de classificação no G-4 tem vantagem na segunda fase.


A equipe Londrina Futsal Feminino tem patrocínio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), por meio do Feipe (Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos). 


Imagem
Governo discute propostas para combater o racismo no esporte
O governo federal apresentou na quinta-feira (3) relatório com recomendações para o combate ao racismo no esporte.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade