Outras modalidades

Londrina empata e segue sem vencer

22 mar 2011 às 22:01

O Colégio Londrinense/Sercomtel não desistiu e, mesmo depois de perder um pênalti, conseguiu empatar por 4 a 4 nos instantes finais diante do São Paulo/Marília/Construban, no ginásio Moringão.

Com o resultado os paranaenses chegaram aos dois pontos ganhos na Liga Futsal 2011, enquanto o São Paulo chegou aos quatro pontos. Na quinta-feira (24), às 20h, o Londrina enfrenta o Intelli/Orlândia, novamente no Moringão.


JOGO - Atuando em casa e contando com o apoio de seu torcedor, a equipe de Londrina abriu o placar com o ala Point, que arrematou bem para marcar. O São Paulo chegou ao empate pouco depois. Bebeto recebeu passe no ataque, driblou o goleiro adversário e bateu para o fundo das redes. O Londrinense sentiu um pouco o gol, mas aos poucos foi se reorganizando em quadra até chegar ao segundo gol. Diego fez boa jogada pela direita e cruzou para Tarcísio desviar de Quinzinho e marcar para seu time voltar a comandar o placar. O São Paulo respondeu com um chute na trave em finalização de Fuste.


Porém, o Colégio Londrinense continuou bem no ataque e logo chegou ao terceiro gol, anotado por Tarcísio, mais uma vez. Com boa organização da defesa a equipe paranaense segurou o placar até o intervalo de jogo, levando a vantagem de dois gols para o segundo tempo de partida.


Na saída para o intervalo Tarcício, autor de dois gols pelo Londrinense, disse que todo cuidado é pouco para o segundo tempo. "Estamos jogando bem e somente houve a distração no momento do gol do São Paulo. Temos que continuar atentos na segunda etapa para não cometermos erros", disse.


Mas no segundo tempo o São Paulo voltou voando e o Colégio Londrinense parece não ter voltado à quadra. Logo com quarenta e seis segundos Bebeto descontou para os paulistas, em boa finalização. Um minuto depois o time de Marília chegou ao empate em chute bem colocado de Serginho.


Jogando bem os paulistas viraram a partida. Em rápido contra ataque o time comandado por Tuca chegou ao quarto gol com Cris, que avançou com a bola dominada e bateu bem para virar o placar para o São Paulo. No final o Londrinense teve a possibilidade de chegar ao empate, mas Quinzinho defendeu muito bem cobrança de pênalti de Diego.

Mas nos segundos finais o Londrinense conseguiu chegar ao empate, em chute de Marquinhos Carioca, que bateu forte e contou com desvio para vencer o goleiro Quinzinho, que chegou a tocar na bola, mas que não impediu o gol. "Acreditei no lance até o final. A vitória poderia ter vindo, mas nessas circunstâncias o empate foi bom", disse o autor do último gol do time de Londrina.


Continue lendo