O Londrina/Sercomtel foi massacrada pela tricampeã Cimed na noite desta quinta-feira, 2, em partida válida pela sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Atuando no ginásio Saul Oliveira, o 'Capoeirão', a representante paranaense caiu por 3 sets a 0 em duelo que durou uma hora e vinte minutos.
No primeiro set, a agremiação que conta com os jogadores Bruno Rezende e João Paulo Tavares, ambos da seleção brasileira, bateu os paranaenses por 25 a 14. No segundo, o time comandado por Chiquita melhorou e perdeu por apenas cinco pontos de diferença – 25 a 20. No terceiro e decisivo set, Londrina não conseguiu bater o adversário e caiu por 25 a 16.
Os destaques londrinenses foram Ricardo Oliveira e Marcelo Leite com sete pontos cada. Já pela Cimed, o maior pontuador foi Anderson Rodrigues, com 15 tentos convertidos. O time londrinense ainda cometeu 30 erros que foi revertido em pontos ao adversário enquanto o Cimed cometeu apenas metade dos erros.
Com a derrota, o Londrina soma sete tentos em seis jogos – uma vitória e cinco derrotas. Já a Cimed alcançou 11 pontos em seis jogos – cinco vitórias e uma derrota. O próximo confronto do Londrina/Sercomtel no certame nacional será neste sábado, 4, às 19 horas, contra a Soya/Blumenau/Martplus, fora de seus domínios.