Pesquisar

Canais

Serviços

Em Toledo

Londrina disputa Jogos Abertos do Paraná nesta sexta

N.Com
11 out 2019 às 10:54
- Arquivo/N.Com
Publicidade
Publicidade

Depois do vice-campeonato nos Jogos da Juventude (Jojup’s), o município vai atrás do título nos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), divisão A. Os Jogos começam nesta sexta-feira (11) e vão até o dia 20 na cidade de Toledo. Ao todo serão 338 atletas, técnicos e dirigentes defendendo a cidade, em 19 das 21 modalidades presentes.

As modalidades em disputas serão o atletismo, badminton, bocha, bolão, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, rugbi, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, karatê, voleibol, futsal, handebol, futebol, basquete e taekwondo, além do tiro com arco que será a modalidade de apresentação não contando pontos para a classificação geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Londrina é a segunda maior delegação, com 338 integrantes entre atletas e dirigentes, logo atrás de Maringá, com 350 integrantes, e na frente da delegação da casa, com 315 competidores. Serão 3.620 atletas e dirigentes, divididos em 402 equipes de 73 municípios.

Leia mais:

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Ano passado, o município sediou os Jogos Abertos e conquistou o vice-campeonato, ficando apenas 10 pontos atrás da campeã Maringá. "Na edição anterior ficamos com pouca diferença de pontos, esse ano vamos atrás do título. Os atletas e técnicos trabalharam o ano inteiro para esta competição, a fim de reparar erros e melhorar a capacidade. São atletas experientes e talentosos e estamos confiantes”, contou o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade