Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2019

Londrina Atletismo renova com primeiro patrocinador para 2019

Da Assessoria
13 nov 2018 às 20:25

Compartilhar notícia

Três anos de parceria renderam três convocações para seleção brasileira escolar (atleta Maria Eduarda Gonçalves - lançamento do disco) - Assessoria de Imprensa/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Dando continuidade ao planejamento para a temporada 2019, o Projeto Londrina Atletismo confirmou nesta terça-feira (13) a renovação de seu primeiro patrocinador para a próxima temporada. Integrante do time de apoiadores do projeto, o Colégio Ética firmou contrato até o final do próximo ano.


Este será o quarto ano em que o Colégio Ética estará ao lado da equipe londrinense. Através do novo acordo, a instituição de ensino vai disponibilizar 12 bolsas de estudos integrais para os ensinos Fundamental e Médio, um investimento que beira a casa dos R$ 90 mil anuais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O objetivo para a próxima temporada é fortalecer a equipe do Colégio Ética visando os Jogos Escolares do Paraná 2019. "O Projeto Londrina Atletismo tem uma história de formação e dedicação ao esporte da cidade e região muito rica. Estamos muito felizes em poder participar deste trabalho e contribuir diretamente com a formação social destes jovens", afirmou o diretor de esportes do Colégio Ética, Frank Nóbrega.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Em dois anos, a parceria já colheu alguns frutos importantes. Foram três convocações para seleção brasileira escolar, com João Ricardo Canonico no Sul-Americano Escolar do ano passado, Maria Eduarda Gonçalves na Gymnasíade e Giovanna Nogueira Vespero no Sul-Americano Escolar, ambas em 2018. Somam-se a essa galeria, seis títulos escolares estaduais.

"Essa é uma parceria de extrema importância para o Projeto Londrina Atletismo. Temos uma visão de futuro que une esporte e educação, dois pilares fundamentais para a formação destes jovens. Queremos também fortalecer a equipe e continuar a busca por resultados importantes para a próxima temporada", destacou o gestor do Projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade