LeBron James fez história novamente na NBA. O jogador do Los Angeles Lakers marcou 38 pontos na derrota para o Washington Wizards por 127 a 119. O camisa 6 precisava de apenas 21 pontos para ultrapassar a marca de Karl Malone e se tornar o segundo maior cestinha da história da liga na temporada regular.
Agora Lebron conta com 36.947 pontos em 1363 partidas, e fica atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, que marcou 38.387 em 1560 jogos, e conquistou seis títulos. As informações são da Agência Brasil.
Em entrevista coletiva após o confronto, Lebron James falou sobre a conquista: "É uma honra para mim, para a minha cidade natal, para a minha família e meus amigos, poder viver esses momentos durante esta jornada. É exatamente por eles que eu faço isso, pelos meus amigos, minha família, minha cidade natal e quem fez parte desta jornada".
Leia mais:
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
Oitava edição da campanha Running4Help pretende arrecadar tênis para estudantes carentes em Londrina
Medalhista olímpica, judoca Mayra Aguiar anuncia aposentadoria
'Manipulador', 'possuído': o que Prost fala de Senna em documentário
Apesar da marca alcançada, o craque revelou que não vai se permitir pensar em ultrapassar Kareem Abdul-Jabbar, e sim jogar como sempre fez para vencer as partidas. O próximo compromisso do Los Angeles Lakers será na segunda-feira (21), contra o Cleveland Cavaliers, às 20h (horário de Brasília).