José Aldo desabafou sobre o combate com Frankie Edgar na edição 200, no dia 9 de julho, que valerá o cinturão interino dos pesos penas da organização já que o detentor do título, o irlandês Conor McGregor, lutará no peso meio-médio com Nate Diaz. De acordo com o brasileiro, em entrevista ao 'Combate.com', o cinturão interino é uma peça sem sentido.
"Não vale p*** nenhuma! Pura encheção de linguiça do c***, não significa nada. Estou pensando em vencer e chegar para disputar o cinturão. É o primeiro passo que estou dando para retomar isso. Esse negócio de interino fica para os patrocinadores, pra mídia, pros fãs que gostam. Pra mim, não; eu quero o cinturão linear e este é o primeiro passo que vou dar. Respeito o Frankie Edgar, mas vou chegar lá e vencer bem, convincente. Acho que faltava isso também, acender essa chama de novo, esse querer, então vamos chegar lá, vencer e retomar o cinturão", afirmou José Aldo.
Aldo e Edgar lutaram em fevereiro de 2013 e o brasileiro venceu o adversário por decisão unânime dos jurados. O brasileiro perdeu o cinturão da categoria no UFC 194, em dezembro do ano passado, diante de Conor McGregor que nocauteou o manauara em apenas 13 segundos de luta. (Com informações do Combate.com).
UFC 200:
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin