O ex-jogador Michael Jordan acredita que, no seu auge físico, teria derrotado LeBron James em um duelo individual. Porém, acirrando uma das grandes rivalidades da atualidade da NBA entre seus dois grandes astros, ele declarou que não tem tanta certeza se superaria Kobe Bryant. Em um vídeo para promover o jogo NBA 2K14, que foi colocado à venda nesta terça-feira, Jordan disse que há uma grande lista de jogadores de basquete que gostaria de ter enfrentar em um duelo individual - Jerry West, Elgin Baylor, Julius Erving, Carmelo Anthony, Dwyane Wade, Bryant e LeBron, que está na capa do jogo.
"Não creio que eu perderia", disse Jordan, no vídeo, para completar em seguida, sorrindo, "exceto contra Kobe Bryant, porque ele roubou todas as minhas jogadas". Jordan, seis vezes campeão da NBA e considerado por muitos o melhor jogador da história do basquete, tem um acordo promocional com a 2K Sports desde 2011, quando apareceu pela primeira vez no jogo para videogames. O ex-jogador, de 40 anos, foi eleito cinco vezes o MVP da liga norte-americana e também esteve na capa do jogo em 2012, ao lado de Magic Johnson e Larry Bird.
Esta é a primeira aparição de LeBron na capa. O astro do Miami Heat foi eleito o MVP da NBA quatro vezes, sendo campeão nas duas últimas temporadas pela equipe da Flórida. Na última segunda-feira, ele declarou o seu desejo de se tornar o maior nome da história do basquete. "Quero ser o maior de todos os tempos. Essa é a minha motivação", afirmou.