Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Finais a partir das 15h40

Jogos Olímpicos: Mafê Costa e Cachorrão estão nas finais dos 400 metros livre

Redação Bonde com COB
27 jul 2024 às 12:39

Compartilhar notícia

- Luiza Moraes / COB
Publicidade
Publicidade

A natação brasileira iniciou sua participação nos Jogos Olímpicos Paris 2024 com ótimos resultados: na prova dos 400m livre, tanto no feminino, quanto no masculino, o Time Brasil terá dois representantes nas finais. Com 4:03:47 nas eliminatórias, Maria Fernanda Costa se classificou para a final com o 7º melhor tempo no geral. 


Já Guilherme Costa, o Cachorrão, completou sua bateria na primeira posição, com o tempo de 3:44:23, e vai à final com o segundo melhor tempo geral. A final dos 400m livre masculino está prevista para 15h42 deste sábado, enquanto a feminina para às 15h52.

“Minha intenção maior era chegar na frente e consegui, independentemente do tempo que eu iria fazer. E fiquei mais feliz ainda por ter feito o segundo tempo geral. Na final certamente o pessoal vai nadar mais rápido, mas eu também vou, e espero bater na frente de todos”, declarou Cachorrão, confiante, após a prova eliminatória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o feito de Maria Fernanda Costa a colocou como primeira finalista nesta prova na natação feminina após um hiato de 76 anos.

"Foi bem apertado. Queria ter feito melhor, mas o nervosismo e o frio na barriga podem ter mexido comigo. Mas fico grata por ter entrado na minha primeira final olímpica", comentou Mafê Costa.

Nas mesmas provas Gabrielle Roncatto e Eduardo Moraes não conseguiram uma vaga na final, assim como os revezamentos 4x100m feminino e masculino.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Leia também:

Imagem
Brasil é superado pela Itália na estreia do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Paris
A seleção brasileira masculina de vôlei tropeçou diante da campeã mundial Itália na estreia da fase de grupos da Olimpíada de Paris na manha deste sábado (27), na Arena Paris Sul.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade