Ronaldo Jacaré se irritou com os comentários de Michael Bisping e detonou o atual dono do cinturão dos pesos médios do UFC. O inglês insinuou que o brasileiro fazia uso de substâncias ilegais para aumento de performance. Jacaré não gostou e respondeu o adversário pelas redes sociais e, na ocasião, publicou uma foto sua, logo após a vitória contra Tim Boetsch, no UFC 208, e a comparou com uma foto de Michael Bisping, após enfrentar Dan Henderson, pelo UFC 204.
"Olha o que acontece quando eu luto contra o 13º do ranking! Olha o que acontece quando o Bisping luta contra o 13º do ranking! Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping! Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender, e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir", escreveu.
"Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é! #TimeJacare", complementou.