Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificadas

Invictas, brasileiras batem italianas no vôlei de praia e vão às oitavas

UOL/Folhapress
01 ago 2024 às 18:01
- Alexandre Loureiro/COB
Publicidade
Publicidade

 Já classificadas para as oitavas de final, Duda e Ana Patrícia venceram as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti no vôlei de praia nesta quinta-feira (1º) em Paris. As brasileiras bateram as italianas por 2 a 0 (parciais de 21 a 17 e 21 a 10). Com a vitória, as brasileiras fecham a fase de grupo na liderança.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Duda e Ana Patrícia venceram o primeiro set depois de um começo equilibrado entre as duas duplas. Elas bateram as italianas por 21 a 17.

Leia mais:

Imagem de destaque
Time masculino

Londrina Basketball vence e assume a vice-liderança do Paranaense

Imagem de destaque
Recordes

Em manhã agitada, Brasil bate recorde de medalhas em Paralimpíadas

Imagem de destaque
Conquistas

Saiba quanto cada paratleta brasileiro vai ganhar pelas medalhas em Paris

Imagem de destaque
Líder do ranking mundial

Alana Maldonado é bicampeã paralímpica no judô


No segundo set, as brasileiras deram show na arena e garantiram vantagem de mais de 10 ponto em cima das italianas. O set fechou por 21 a 10 sem grandes problemas.

Publicidade


As brasileiras seguem invictas na competição e fecham fase de grupo na liderança. Agora, a dupla vai às oitavas de final.


Ouro olímpico no vôlei de praia não vem desde 1996, em Atlanta. Elas estão a quatro vitórias de conquistarem o título, e aguardam a definição das outras duplas classificadas para saberem quem vão enfrentar no mata-mata, que começa no domingo (4).


Pela manhã, André e George perderam por 2 sets a 1 para norte-americanos Partein e Benesh. Já na quarta-feira (3!), os brasileiros Evandro e Arthur venceram com facilidade a dupla canadense.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Rebeca Andrade conquista prata no individual geral da ginástica; Biles leva o ouro
Rebeca Andrade conquistou, nesta quinta-feira (1º), a medalha de prata no individual geral feminino da ginástica artística das Olimpíadas de Paris, chegando perto de algo que poucos acreditavam: vencer a melhor da história.
Imagem
Calderano dá show, vence e fica a uma vitória de medalha no tênis de mesa
Hugo Calderano já está onde nenhum brasileiro havia chegado: nesta quinta-feira (1º), em Paris, ele superou o sul-coreano Woojin Jang por 4 a 0 (11-4, 11-7, 11-5 e 11-6) e chegou às semifinais da chave de simples masculina do tênis de mesa.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade