Pesquisar

Canais

Serviços

Confira!

Inscrições abertas para os Jogos Escolares de Londrina

Redação Bonde com N.Com
26 mar 2019 às 11:15
- Shutterstock
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para os jovens que desejam participar dos Jogos Escolares de Londrina (JEL’s). O evento promete agitar o meio escolar e a expectativa é que mais de 1.000 jovens, entre 12 e 17 anos, participem desta edição, que traz as modalidades basquetebol, handebol, futsal, futebol, voleibol e vôlei de praia.

Os jogos são voltados para os alunos do ensino regular nas modalidades individuais e coletivas, nascidos entre 01/01/2002 e 31/12/2004 (Classe A), e 01/01/2005 e 31/12/2007 (Classe B). As partidas acontecerão entre os dias 15 e 30 de abril, com disputas programadas para acontecer no Moringão, Colégio Vicente Rijo, Colégio Polivalente e Aterro do Lago Igapó.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar é necessário preencher uma ficha de inscrição, disponível no site da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), neste link, e encaminhá-la para o Núcleo Regional de Educação (NRE), até o dia 1 de abril. Depois, as fichas serão repassadas para a FEL, que montará toda a programação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto


No dia 4 de abril, às 14h30, será realizado um Congresso Técnico na Sala de Reuniões da FEL, no Ginásio Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315. Na ocasião, será feito o sorteio das chaves e a revisão geral do regulamento.


O assessor de esportes e eventos da FEL, Sandro dos Santos, ressaltou que no próximo ano o objetivo é ampliar as modalidades e idades para o jogos. "Hoje temos o basquetebol, handebol, futsal, futebol, voleibol e vôlei de praia, porém a intenção é ter todas as modalidades da fase final dos Jogos Escolares Brasileiro, em 2020. Também solicitamos, à superintendência de Esportes de Curitiba, a realização da final A dos Jogos Escolares do Paraná, que acontecerá no próximo ano, em Londrina", disse.

Os Jogos Escolares de Londrina, como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, são organizados pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NRE) e Escritórios Regionais do Esporte e do Turismo (ERETs). O regulamento completo está disponível no site dos Jogos Escolares.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade