Sequência de ouro. O alemão Nico Hulkenberg conseguiu boas posições nos últimos GPs da Fórmula 1. Sexto no Japão, quarto na Coreia e quinto na Itália. Isso deixou o piloto com boa visibilidade na categoria e ele é a preferência para assumir a vaga do finlandês Kimi Raikkonen. Eric Boullier, diretor da Lotus, admitiu a informação.
- Desde que ele começou a conversar conosco, tem feito um bom trabalho. Adoraria tê-lo. Ele é nossa escolha – disse Eric em entrevista ao site "Sporting Life".
Porém, a resposta só virá após a definição dos patrocinadores que a equipe terá no ano de 2014. O principal acordo engatilhado é de um grupo de investidores "Quantum Motorsports", antigamente chamado de "Infinity Racing".
- Com os acordos, alcançaremos a direção certa. Mas enquanto nada for assinado e confirmado, vamos ver o que acontece. Tudo pode ficar no lugar em breve. E quando ficarem, podemos começar a dar "check" nas coisas. O motor é uma das coisas na lista que precisamos confirmar – concluiu Boullier.