De acordo com informações do jornal espanhol 'As', desta quinta-feira (14), a equipe HRT, que disputou três temporadas na Fórmula 1 – 2010, 2011 e 2012 – abandonou a sede na Caja Mágica, em Madri, e vendeu todo seu material disponível para uma empresa de reciclagem do país.
A escuderia, que deixou a categoria neste ano, vendeu os dois carros de 2012, dois carros de 2011, um carro de exposição, um caminhão, utilitários, equipamentos dos boxes e peças na sede, tudo o que pode ser reciclado. Os motores e o sistema de transmissão, que eram alugados, foram devolvidas para a Cosworth e para a Williams respectivamente.
Proprietário da 'Auto-Recycling', Teo Martín, afirmou que pretende revender a maioria do que foi adquirido da HRT para colecionadores, sendo que alguns deles já fizeram ofertas para adquirir os bólidos das duas últimas temporadas.
Em 2010, o piloto Bruno Senna estreou na categoria pela equipe. Além do brasileiro, o indiano Karun Chandhok, o japonês Sakon Yamamoto e o austríaco Christian Klien também correram pela escuderia espanhola. Em 2011 foi a vez do australiano Daniel Ricciardo e do italiano Vitantonio Liuzzi assumir o cockpit. Por fim, o espanhol Pedro de la Rosa e o indiano Narain Karthikeyan dividiram os boxes do ex-time.