A diretoria do Moda/Maringá anunciou na segunda-feira o argentino Horacio Dileo como técnico da equipe paranaense. Ex-técnico do Vivo/Minas, ele trabalhou com o time capitaneado pelo experiente levantador Ricardinho no fim da participação na Superliga Masculina nesta temporada. Além do time mineiro e do Maringá, Dileo também já passou por River Plate, Huracán e Santa Fe, da Argentina, divisões de base da seleção argentina e pela seleção principal da Colômbia.
Presidente e levantador da equipe, Ricardinho elogiou o acerto para a permanência de Dileo: - As pessoas de fora não têm ideia de como foi importante o trabalho do Horacio (Dileo) nesse curto tempo. Poucos treinadores assumiriam o comando da equipe porque não havia muito tempo para treinar e era um risco muito grande, mas ainda assim ele conseguiu fazer um ótimo trabalho.
Horacio Dileo aproveitou a coletiva do anúncio de sua permanência para elogiar a recepção que teve no Moda/Maringá, time que fez sua primeira participação na Superliga Masculina de Vôlei. - Sempre encaro os trabalhos como desafios. Já passei por várias equipes e graças a Deus sempre trabalhei com bons profissionais e aqui não é diferente. Quando o Ricardinho me ligou, não pude recusar o convite de um dos três melhores levantadores da história - falou o argentino.
Por fim, na coletiva, o experiente Ricardinho, idealizador do projeto do Moda/Maringá, falou com empolgação da participação da torcida nesta temporada que passou para o time paranaense: - Desde o início eu tinha certeza que a torcida iria abraçar o time e por isso sempre fizemos boas apresentações em casa. Então, a nossa expectativa é que os torcedores continuem nos apoiando na próxima temporada.