Em entrevista ao site 'WMMARankings.com', Holly Holm afirmou que não irá fazer nenhuma provocação a brasileira Bethe Correia, sua próxima adversária no dia 17 de junho, no UFC Singapura. Na ocasião, a americana elogiou as características da brasileira, mas destacou que vai colocar a técnica em prática para sair vitoriosa do octógono.
"Tem muitas pessoas que só aparecem para julgar, mas eu trabalho duro, e vou trabalhar duro para encará-la. Não pretendo mudar minha estratégia. Também quero me divertir com a luta, não quero ficar constantemente estressada ou algo do tipo, quero me divertir. Eu venho tentando aprender tanto que acabo forçando para fazer tudo de uma vez. Realmente quero juntar os cacos em vez de simplesmente deixá-los quebrados. Acho que é onde me encontro agora. Aprendi muito nas minha últimas três lutas, agora é hora de aplicar isso. Sinto que deixei tudo fragmentado em vez de combinar minhas habilidades e montar meu arsenal", afirmou.
"Sei que Bethe Correia é uma lutadora dura, que não para por nada, então eu quero ser técnica durante a luta, não quero ser passada para trás. Ela usa o jab e se mexe um pouco, mas pode mostrar um estilo bastante agressivo. Não quero uma luta bagunçada, quero uma luta boa e técnica. Quero implementar a minha técnica e realizar muitas ações. Esse é o meu plano", finalizou.
UFC: Holm x Correia
Peso-galo: Holly Holm x Bethe Correia
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-mosca: Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Peso-galo: Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-pena: Wang Guan x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Colby Covington x Dong Hyun Kim