Outras modalidades

Hendo diz que pelo dinheiro negociaria trilogia com Bisping

21 out 2016 às 13:31

Em entrevista ao site 'Champions.co', Dan Henderson, que se aposentou do MMA após perder para Michael Bisping no UFC 204, em setembro, afirmou que venceu o combate contra o inglês e se lhe fosse oferecida uma boa quantia aceitaria encarar o rival pela terceira vez no octógono.

"Tenho certeza que venci os rounds 1, 2 e 5. Acertei tantos golpes quanto ele, ou mais, e ainda o derrubei no quinto round. No começo do último round, eu sentia que, na pior das hipóteses, estávamos empatados, e eu não queria isso. Eu queria vencer, por isso fui para cima e o golpeei bastante. Foi assim que me senti naquela noite, e agora, após rever a luta, ainda mais. Não sei que luta as pessoas viram. Em qualquer luta, seja no quintal, numa arena profissional ou em um bar, e um dos lutadores saia com a aparência que Michael saiu, como um cara que foi espancado, ele provavelmente apanhou mesmo, e seria declarado o derrotado naquela luta", afirmou.


"Se essa luta tivesse acontecido no ano passado, e eu não tivesse anunciado que seria a minha última, os fãs exigiriam uma trilogia. Estou muito bravo agora, e pelo dinheiro certo, eu garanto que sentaria para conversar sobre uma luta de desempate. Mas não acredito que ele aceite um convite para apanhar mais uma vez. Por outro lado, estou satisfeito pelo que fiz e por saber, pelo menos no meu coração, que eu ganhei aquela luta. O tema do torneio era 'vingança', mas Michael Bisping não teve a sua. Pelo contrário, ele ficou todo arrebentado, e caiu pela segunda vez com o m esmo soco que ele queria desesperadamente evitar. Eu disse uma vez e vou dizer de novo: ninguém consegue mudar a história", finalizou.

Com o triunfo diante de Henderson, Bisping segue com o cinturão dos médios da organização.


Continue lendo