Apesar do amplo domínio da Red Bull neste fim de semana, na Índia, Lewis Hamilton acredita no potencial da McLaren e aposta em uma surpresa neste domingo. "Acho que uma vitória é bem possível", avalia o inglês.
Saindo na terceira posição, Hamilton avisa que não vai deixar de atacar o pole Sebastian Vettel logo na largada. "Tenho muito menos a perder que Sebastian, que vai sair logo na minha frente. Com certeza, vou forçar um pouco", comenta, se referindo ao líder do campeonato.
De saída na McLaren, após acertar com a Mercedes para a próxima temporada, Hamilton espera vencer na Índia para deixar a equipe em boa situação no Mundial de Construtores. "Se eu puder acompanhar o ritmo dos carros da Red Bull, adoraria dar esta vitória à McLaren".
Largando ao lado de Hamilton, Jenson Button ficou menos satisfeito com o quarto lugar no grid. O inglês elogiou o trabalho feito pela equipe durante a noite e espera reduzir a diferença para os rivais na largada. "Conseguimos melhorar o carro hoje. E as alterações deram certo, felizmente. Estou empolgado porque nossas largadas costumam ser muito boas. Vamos o que conseguimos fazer na segunda fila".