A equipe DF Motorsport terá uma dupla conceituada na 21ª temporada da Fórmula Truck, em 2016. A etapa de abertura prevista para o dia 13 de março no Autódromo de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, promete ser mais emocionante com o retorno de Geraldo Piquet às pistas. Afastado neste ano de 2015, ele estará no cockpit do caminhão Ford e seu companheiro será o experiente piloto e dono da escuderia Djalma Fogaça.
Fogaça, que em 2015 foi parceiro de Raijan Mascarello, está entusiasmado com o novo companheiro de equipe. "Depois de um bom ano, penso que a chegada de Geraldo só vem a somar para a equipe. É um piloto com nome de peso, o que reforça o retorno de imagem. Além disso, ele tem muita experiência na Fórmula Truck e entende bastante da parte técnica. Estou muito feliz", disse o piloto em entrevista ao site da categoria.
Além disso, Fogaça fala sobre outra novidade para 2016. Seu filho, Fábio Fogaça em parceria com José Maria Reis, estuda a criação de uma nova equipe, a Fábio Fogaça Reis Peças Motorsport. O ex-piloto da Stock Car seria o diretor e Zé Maria Reis entraria com equipamentos e as vagas, porém, a escuderia teria a sede em Sorocaba.
Londrina receberá a categoria em julho.