Outras modalidades

Frank Mir diz que Ronda Rousey deixa seu 'trabalho como pai mais difícil'

27 ago 2015 às 13:04

Se por um lado Ronda Rousey é tida como a maior responsável pelo crescimento do MMA feminino no mundo devido a seus feitos dentro do octógono, por outro tem gente que consegue ver um lado ruim em tamanho sucesso. É o caso de Frank Mir, peso pesado do Ultimate, que encara Andrei Arlovski no dia 5 de setembro, pelo UFC 191, em Las Vegas (EUA). Segundo o lutador, a popularidade da americana tem lhe rendido problemas em casa, tendo de lidar com a influência da lutadora no futuro de sua filha.

"Deixei bem claro que meus filhos terão de estudar em escola particular. Quero que eles consigam ir mais longe do que eu fui. Todo pai quer que os filhos cheguem mais longe do que eles. Eu me graduei no ensino fundamental, mas nunca cheguei até a faculdade. Se eles seguirem as regras que tenho com a escola e a faculdade, eu os ajudarei, estarei no córner deles. O dia em que eles se tornarem profissionais é que eles apostarão tudo. Aí eu terei um problema. Ronda já fez muito pelo esporte, hoje as mulheres encabeçam eventos. Então minha filha está apontando para esse caminho: 'Ei, pai'. Acho que tenho de sentar e ir: 'Ok, eu também vejo isso'. Então relaxe um pouco. Ronda Rousey faz meu trabalho como pai mais difícil", declarou o lutador, ao site 'MMA Junkie'.

Frank Mir tem dois filhos. Cage e Bella Mir. O lutador é ex-campeão dos pesados do UFC e volta a pisar no octógono no dia 5 de setembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 191.


Continue lendo