O espanhol Fernando Alonso parece não estar muito tranquilo na véspera do GP da Espanha, da Fórmula 1, em Barcelona. Nesta quinta-feira, o fotógrafo Jordi Martin acusou o piloto de agressão, o que teria ocasionado a quebra de sua câmera fotográfica.
Martin reclamou publicamente de Alonso no Twitter e ainda publicou uma foto do momento em que era empurrado pelo piloto. Segundo ele, o corredor da Ferrari teria partido em sua direção quando saída do hotel ao lado da noiva. O fotógrafo aguardava eles para tentar fazer um retrato.
"Fernando foi denunciado aos Mossos (Polícia da Catalunha). Tenho provas que ele me agrediu. Uma vergonha de pessoa", desabafou o profissional no Twitter. "Quem pensa que é Fernando Alonso? No verão passado, ele tentou atropelar com o carro alguns companheiros e hoje me agride na saída do hotel", completou.
Depois, em recados diretos para o piloto, o fotógrafo continuou: "Prepare uma explicação para amanhã quando chamarem você na polícia para falar sobre o dano na câmera quando você me empurrou". "Veja se com essa denúncia você comece a tratar melhor a imprensa. Sabe perfeitamente que não houve provocações. Não é a primeira vez que isso acontece".
Até o momento, Alonso não se pronunciou sobre o ocorrido.