Bronny, filho de LeBron James, comentou que compartilha o mesmo sentimento do pai sobre jogarem juntos na NBA.
Leia mais:
Medalhista olímpica, judoca Mayra Aguiar anuncia aposentadoria
'Manipulador', 'possuído': o que Prost fala de Senna em documentário
Scooby é a favor de piscina de ondas nas Olimpíadas
Atletas do breaking aproveitam febre após Paris-24
Bronny foi sincero ao afirmar que nunca sonhou em jogar com Lebron, apesar do pai já ter falado sobre essa possibilidade algumas vezes.
"Não, nunca [sonhei em jogar com LeBron]. Meu sonho sempre foi apenas fazer meu nome e chegar à NBA, que é o objetivo final de todos que estão aqui. Nunca pensei em jogar apenas com meu pai, mas é claro que ele já falou sobre isso algumas vezes. Mas, sim, não penso muito nisso", disse.
Lebron expressou o desejo de jogar ao lado de seu filho mais velho, Bronny James, antes de se aposentar. O jovem, de 19 anos, afirmou que seu sonho sempre foi fazer seu nome e chegar à NBA.
Meu último ano será jogando com meu filho. LeBron James em 2022.
Bronny, armador da Universidade da Carolina do Sul, recebeu o aval médico para atuar na NBA após ter sofrido uma parada cardíaca há dez meses. Ele está disponível na lista de 60 jogadores a serem escolhidos no Draft.
Lebron, aos 39 anos, está se aproximando da aposentadoria e pode realizar seu desejo de jogar ao lado do filho. Os Lakers estão abertos a escolher Bronny no próximo draft como incentivo para manter a estrela da NBA no time.