O piloto Felipe Fraga tornou-se o mais jovem vencedor da Stock Car ao vencer com apenas 18 anos. Na segunda etapa, em Santa Cruz do Sul, novo recorde, ao fazer a volta mais rápida da rodada dupla. Em Brasília, foi o mais novo a largar da pole position. Com tantas conquistas em tão pouco tempo em uma categoria tão competitiva quanto a Stock Car, o objetivo do jovem piloto do Tocantins para a etapa deste domingo, em Goiânia, não poderia ser outro: conquistar mais resultados de destaque no retorno da categoria à capital de Goiás, onde não corria desde 2001.
Esta novidade é uma vantagem para Fraga, que nunca correu ou sequer treinou no circuito. "Para mim, está será uma situação normal, chegar a pista sem nunca ter andado no traçado, sem ter experiência prévia com o carro de Stock Car. Mas, desta vez, não tenho tanta desvantagem em relação aos meus concorrentes no grid, porque, para muitos, a pista de Goiânia também será uma novidade. Espero começar bem desde os primeiros treinos livres para já conseguir um final de semana competitivo, como tivemos até aqui nas outras etapas", disse.
Outro fator de destaque para Fraga neste final de semana é a expectativa por receber um grande apoio da torcida. "Os dois estados, Tocantins e Goiás, são vizinhos e, embora 800 km separem Palmas de Goiânia, já recebi a confirmação de que muitos torcedores estarão neste domingo me apoiando. É uma motivação extra para conseguir um resultado expressivo", finalizou Fraga, que está em 14º no campeonato, com 25 pontos.