Outras modalidades

Fã de McGregor, Van Damme elogia lutador e diz: 'Difícil alguém vencê-lo'

16 jun 2015 às 13:05

Desde que entrou no UFC, Conor McGregor angariou uma legião de fãs pelo mundo. Com estilo falastrão, aliado a grandes vitórias, o irlandês vai desafiar José Aldo pelo cinturão dos penas, na edição 189 do show, que acontece dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Quem não poupou elogios ao lutador foi o ator Jean-Claude Van Damme, que revelou que vai ser difícil vencer o europeu.

"McGregor ama isso tudo e para ele isso é uma grande aventura. Com essa motivação, a torcida irlandesa ao seu lado, vai ser difícil alguém vencê-lo. Ele criou uma ligação forte com a torcida e quer ser amado pelo mundo", afirmou o ator, durante participação no podcast de Bruce Buffer.


Além disso, Van Damme surpreendeu e afirmou que gostaria de um dia fazer parte dos treinamentos de McGregor, para fazê-lo evoluir, principalmente na parte da trocação. Para o ator, o lutador tem uma característica única na categoria e isso o torna muito perigoso.

"O Conor gosta de evoluir como lutador, estuda e quer aprender. Gostaria muito de ajudá-lo a evoluir, melhorar suas técnicas. O considero como um grande guerreiro. Eu amo o McGregor e amo o Aldo, eles são como uma Lamborghini e uma Ferrari. O McGregor tem uma grande envergadura e faz algo que ninguém consegue na divisão, que é andar para trás e golpear. É muito perigoso", completou.


Continue lendo