Outras modalidades

Ex-treinador aprova combate entre Belfort e Sonnen

26 out 2011 às 19:03

Em entrevista ao site norte-americano 'Sherdog', o ex-técnico de Vitor Belfort, Josuel Distak, aprovou o combate entre o Fenômeno e Chael Sonnen. Para Distak, que atualmente trabalha boxe com Anderson Silva, chegou o momento de Belfort vencer Sonnen.

"Seria interessante. Seus jogos não coincidem e Vitor tem mais possibilidades de ganhar. Sonnen não tem jogo para bater no Anderson ou Vitor. Ele foi finalizado por três brasileiros, Paulo Filho, Demian Maia e o Anderson, mas recentemente. Agora é a hora do Vitor nocautear ou finalizar o Sonnen", declarou.


Na ocasião, Distak foi questionado se Anderson Silva está fugindo de uma revanche contra Sonnen. O treinador negou e admitiu que a revanche pode ser inevitável. "É um absurdo dizer que o Anderson está fugindo, especialmente depois que ele venceu Sonnen com uma costela quebrada. Se a luta acabar acontecendo, ele vai machucar muito o Sonnen. Mas isso quem decide é o presidente Dana White. Se ele anunciar, Anderson estará lá", concluiu.

Sonnen já enfatizou por inúmeras vezes que pretende enfrentar Anderson Silva em seu próximo combate, no entanto, o UFC ainda não se manifestou a respeito já que o atual detentor do cinturão dos pesos-médios se recupera de uma lesão no ombro e só retornará em 2012.


Continue lendo