Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cierre Wood

Ex-NFL é condenado à prisão perpétua por assassinato de criança

UOL/Folhapress
15 ago 2024 às 11:40
- Jeandaniel Francoeur/Pexels
Publicidade
Publicidade

Cierre Wood, ex-jogador de futebol americano com passagem pela NFL, foi condenado à prisão perpétua no Condado de Clark, em Nevada, EUA.


Wood foi condenado à prisão perpétua por assassinato de uma criança de cinco anos. A sentença ordenada pela juíza Jacqueline Bluth, do Tribunal Distrital do Condado de Clark, determina que há possibilidade de liberdade condicional após cumprimento de 10 anos de prisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ex-atleta também foi condenado por abuso infantil. A pena, que será cumprida de forma consecutiva à condenação por homicídio, terá duração entre 28 meses e seis anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vitória de 89 a 62

Londrina Basketball vence Ponta Grossa e mantém a vice-liderança no Paranaense

Imagem de destaque
Paraskatismo

Atleta sem as pernas defende inclusão do skate nas Paralimpíadas

Imagem de destaque
Nova febre

Confira cinco dicas para se preparar para corridas de rua

Imagem de destaque
Paralímpiadas de Paris

Medalhista de prata, Tofalini é recebido com festa em Londrina


Em abril deste ano, Wood se declarou culpado por homicídio de segundo grau e abuso infantil contra a filha de sua então namorada. A morte de La'Rayah Davis, então com cinco anos de idade, ocorreu em 9 de abril de 2019, em Nevada.

Publicidade


Amy Taylor, mãe da criança, também se declarou culpada pelos mesmos crimes, segundo registros judiciais. Conforme a autópsia, La'Rayah tinha 20 costelas quebradas, sangramento interno, um fígado lacerado e hematomas no coração, diafragma e tecido conjuntivo no momento de sua morte.


Wood afirmou que obrigava a criança a praticar exercícios para discipliná-la, e que ela bateu a cabeça enquanto fazia abdominais. Amy Taylor declarou à polícia que sentou em cima da filha enquanto a disciplinava. La'Rayah passava parte do tempo com a mãe e parte com o pai Daunan Davis, na Califórnia.


O ex-jogador teve curta passagem pela NFL. Wood foi running back, entrando em campo por Houston Texans e Buffalo Bills entre 2013 e 2015. Ele somou apenas 12 jardas terrestres na liga. O ex-atleta seguiu carreira no Canadá e se manteve no país até 2018.


Imagem
Após sucesso com Paulista, YouTube faz proposta para transmitir Brasileiro em 2025
O YouTube formalizou na última terça-feira (13) uma proposta pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a Liga Forte União.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade