O inferno astral de Tiger Woods parece não ter fim. Após um acidente em que precisou ser hospitalizado, diversos boatos sobre sua vida pessoal fizeram com que o mito do golfe fosse deixado de lado. Sites de fofoca nos Estados Unidos publicaram informações que no dia do acidente Woods teria apanhado da mulher por conta de diversas traições. Após isso, várias mulheres vêm sendo apontadas como casos extraconjugais do esportista.
O mais recente caso seria de uma ex-modelo que, em entrevista ao site News of the World, afirmou que teve relações sexuais com o agora ex-jogador de golfe no dia da morte do pai, Earl Woods. O fato teria acontecido em 2 de maio de 2006, dia em que o pai do atleta faleceu devido a um câncer de próstata.
Jamie Jungers, 26 anos, contou que no dia Woods foi visitar o pai no hospital e depois foi até a casa dela. A ex-modelo detalhou que o golfista estava preocupado com o pai, mas depois os dois se deitaram e tiveram relações sexuais normalmente. Na madrugada, Tiger Woods recebeu o telefonema da mãe comunicando a morte do pai.
O esportista ainda telefonou no dia seguinte, agradecendo a ex-modelo pelo apoio recebido no difícil momento.
Na última sexta-feira ele anunciou que deixaria as disputas por tempo indeterminado.