Em entrevista ao 'UOL Esporte', Thaysa Kamiji, ex-esposa do lutador Thiago Silva, comentou sobre o surto do atleta na última sexta-feira (31), em em Ft. Lauderdale-EUA. De acordo com ela, o brasileiro é dependente de cocaína o que pode ter agravado o caso.
"Sabe o que não entendo? Estávamos com um relacionamento saudável, de conversar, cada um no seu espaço. Foram nas três ultimas semanas que ele ficou assim. Acho que isso é consequência pelo uso de cocaína. Meu casamento acabou desde dezembro de 2012. Na nossa relação, eu tinha que lidar com o desequilíbrio e agressões dele. Mas nunca fui pra polícia falar por temer as reações. Mesmo depois de agredida eu não falava", revelou.
Thiago Silva ameaçou a ex-esposa Thaysa Kamiji e o treinador de jiu-jitsu Pablo Popovitch e, em seguida, foi preso pela equipe da SWAT em sua casa. O lutador segue em prisão preventiva e aguarda o recurso para que possa responder em liberdade às acusações de agressão com agravante, posse ilegal de arma e resistência à prisão. (Com informações do UOL Esporte).