O voleibol da Associação Atlética Acadêmica de Educação Física XXI de Outubro abriu inscrições para aulas gratuitas de voleibol. As vagas são para meninos nascidos de 2006 a 2010.
As aulas são on-line, às terças e quintas, a partir das 14 horas, via plataforma Google Meet. Interessados devem mandar e-mail para [email protected] com o assunto: inscrição escola de Voleibol.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Usou a NetflixPopó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Terceiro revés do humoristaEm luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Decisão unânimeJake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Publicidade
As aulas remotas trabalham elementos coordenativos e técnicos como os deslocamentos, passadas, quedas e saltos que ocorrem no jogo de voleibol, além de uma introdução teórica da parte tática da modalidade: sistema de jogo, funções dos jogadores, tática individual e coletiva.
Segundo o técnico supervisor da escolinha, Matheus Rodrigues de Carvalho Elias, a ideia é preparar as crianças com treinos desafiadores para que elas conheçam os princípios básicos do voleibol e se motivem ao ingresso e ao desenvolvimento na modalidade, até que seja possível voltar aos treinos presenciais com segurança
"Eu planejo,organizo e monto os treinos juntos com o grupo de estagiários do curso de educação física da UEL que fazem parte do projeto, que gravam os vídeos e ministram as aulas. Sempre com a minha presença e orientação. As aulas são ao vivo, mas nós gravamos a aula anteriormente. Desta forma é possível demostrar o modelo de execução correta dos movimentos, usando efeitos de vídeo como câmera lenta, por exemplo, além de facilitar as orientações e feedbacks fornecidos. Porque assim a criança consegue observar o vídeo e receber as orientações simultaneamente”, concluiu.
O voleibol da Associação Atlética Acadêmica de Educação Física XXI de Outubro conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).